terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia do Blog

Blog Day 2010


Hoje (31 de agosto) é um dia muito especial para todos os participantes de blogs, então eu gostaria de dar meus parabéns a você, a mim e a todos os blogueiros do MUNDO INTEIRO!
PARABÉNS!!!


Hoje é dia de indicarmos os blogs que mais gostamos. Por Regra são apenas 5, mas eu vou indicar mais porque é meio dificil de escolher quais são meus favoritos dentre todos que eu sigo...

então vamos as indicações*:

De Boa na ADG

LivroManiaca
Viaje na Leitura
Leituras e Devaneios
Sempre Romântica
Acordei Com Vontade de Ler
Beleza Feminina
Quase Normais
Mundo de Tinta
Viagem Literária
Amor por LIvros
Lendo nas Entrelinhas

*as indicações não estão em ordem de preferência.


Então, Gostou, odiou, tem mais alguma indicação?
Comente Me dizendo o que acha!

bjs

10 comentários:

  1. Oi Lice!!!!

    Obrigada pela indicação e carinho, e claro por comentar lá no blog, sempre que quiser volte!!! Ficarei feliz e agradecida com seu comentário!!

    Feliz dia do blog pra vc! Beijos;)

    ResponderExcluir
  2. oi linda obrigado por indicar meu blog pode deixar que vou falar disso no sabado bjkassssssssssss

    ká guimaraes

    ResponderExcluir
  3. Oii Obrigada pela indicação!!
    E Parabens pelo seu dia tbm!! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Alice,

    Obrigada linda, amei :**


    bjjooo

    ResponderExcluir
  5. heeey, obrigada mesmo pela indicação =)
    parabens pelo blog
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lice!
    Obrigada pela indicação e carinho!
    Parabéns para você também, adoro o seu blog!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Licinha, brigada por andicar nosso De Boa na ADG!! O seu blog tmb é muito bom!! Continue escrevendo!!! Te amoo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lice!
    Obrigada pelo carinho! Amei seu cantinho.
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo.
    Super obrigada pela indicação. Nós do Leituras & Devaneios agradecemos.
    ^^
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. OBA obrigada pela indicação!
    auhsauhsuahsuahsuahs

    (eu sei que o seu prefiro é o DBADG, pode falar)! aushuashuashuahsuahshsa, mentira parei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)