sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Abdução!

Bom, como eu to na casa da Alice e não sei fazer nada de útil pra ajudar, decidi abduzir o blog dela ¬¬
Enfim, o jardineiro é Jesus e as árveres semo nózes!

Por isso eu digo e repito, é nóis q voa, truta!

Não sou tão retardada, é q eu to com sono, e não gosto de escrever coisas sérias e legais quando to com sono, por isso a Meri vai continuar (:
Beijinhos!

Lita (=
 ...............................................................................................................



Meri está ocupada no momento se agarrando com meu irmão... ¬¬´
Fica para a próxima

4 comentários:

  1. AHUEHUAHEUHAUHUEHUAHUEHUAHUEHUAH
    EURI!

    Juro que devolvo a Mariana de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. EURILITROS! UHASHUSAUHSAUH
    Perdoem minha falta de criatividade nesse dia, eu deixei ela em casa :(

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lita, era vc que escreveu, né?

    I laughed!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)