domingo, 15 de novembro de 2009

Redação de português: Criação de uma personagem complexa. Parte2

No sábado, eu acordei mais cedo, lá pelas nove da manhã. Na noite passada eu havia batido meu recorde. Tinha ficado com 21 garotas em uma festa.
Levantei, tomei banho, sentei na cama, liguei a TV.
-Matheus? Você já acordou?
Era a Isabel. Falei para entrar, ela empurrou a porta timidamente com uma mão, com a outra segurava um prato.
-Er... Eu estava fazendo um sanduíche para mim e pensei que você talvez quisesse. Quer dizer, você não tomou café e já está na hora do almoço...
-Obrigado – Eu disse aceitando o sanduíche.
- Posso ver TV com você?Sua mãe saiu e a sô também... - ela me olhou com aqueles olhos azuis hipnotizastes – Eu não tenho ninguém para conversar.
-Ué, tá!
Achei q ser simpático uma vez na vida não faria mal.
- Obrigada! Que filme você está vendo?
-Anjos da noite
-Verdade? Eu amo esse filme!
-Serio?- Perguntei espantado
-Claro!Adoro esses filmes de vampiros!
-Ok!Agora você me assustou.
-Por quê?
-Sei lá!Você não parece com as amigas da minha irmã.Elas geralmente gostam de Barbie e Crepúsculo!
Torci o nariz
- As aparências enganam – Disse ela com um leve sorriso nos lábios
Ficamos conversando o resto do dia.

Um comentário:

  1. Adorei!! Lice, escreve mais numa postagem! Vc escreve muito pouco! Mas gostei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)